Meus queridos Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Ponto Palito em tricô






Para ver a receita deste ponto , clique em mais informações
Receita do Ponto Palito em tricô

Para fazer este ponto, tem que colocar quantidade de pontos pares na agulha.
1ª carreira: 1 tricô, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada... até o final.
2ª carreira: 1 tricô, derruba 1 ponto (solta 1 ponto),1 tricô, derruba 1, 1 tricô, derruba 1... até o final.
3ª carreira: só tricô.
Volta para a 1ª carreira.

fonte http://pontocheio.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Eu sou nova em trico, e tinha visto uma gola com este ponto e não sabia como era feito, tava procurando outras coisas e me deparei com sua receita , e adorei a dica.obrigada e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica estou fazendo um cachecol, com estes pontos e não tinha entendido direito, agora ficou tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica estou fazendo um cachecol, com estes pontos e não tinha entendido direito, agora ficou tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Ajudou muito a minha vó

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog